terça-feira, 30 de março de 2010

Esse não será mais um blog que conta a vida de alguém diariamente, desde a hora que escova os dentes, até a hora de deitar. Acho que no meu passado não tão distante aconteceram muito mais coisas a serem contadas do que meus dias na escola. Não que esses dias de escola não sejam importantes, mas que provavelmente não vão trazer nenhuma mensagem subliminar de conselho a ninguém. Sim esse é o objetivo além de tudo. Fazer alguém se identificar com essas histórias e perceber que não está sozinha(o). Porque tudo o que eu mais precisava quando passei por bons bocados, era alguém que tivesse passado por coisas semelhantes. Não se sentir sozinha em minhas crises existenciais é o que mais preciso.
Não vou em ordem cronológica, vou falando o que der na telha, e o que eu me lembrar. Pois embora não seja um passado distante, foram tantos fatos a serem relatados com tantos detalhes que ocultados não seriam a mesma coisa, que lembrar de tudo é uma tarefa não muito facil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário