terça-feira, 30 de março de 2010


Bom, não sei como começar. Mas acho que não saber o seu começo, já se torna um. Aí com o tempo esse inicio aparece. Não sei se estou escrevendo para alguém, ou pra mim mesma. De um certo modo escrever para nós mesmos é uma ótima terapia para nos encontrarmos com aquilo que não encontramos dentro de nós quando estamos pensando. Falta palavras nos pensamentos, que quando escrevemos elas vem com uma facilidade gigantesca.
Vamos a explicação do título. Não foi um título de horas pensadas, mas que espontaneamente traduz meus pensamentos por ser um animal que transmite luz. Luz é o que me vem quando estou pensando, e o que nem sempre chega quando lhe preciso. Não prezo letras formosas, pois a maioria das coisas que contarei, não são lá muito felizes. Ou são, e ainda preciso descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário